A Escolha

abril 03, 2018

                             
(Foto: Coração Jovem)

Já ouvimos diversas e diversas histórias de amor e superação. Já ouvimos casos de pessoas que se separaram e reacenderam a chama do amor alguns anos depois, mas no caso desse casal, a questão sempre foi manter a chama acesa, mesmo durante as turbulências impostas pelo humor irônico da vida. Travis precisou ir contra todos os conselhos de pessoas que diziam estar fazendo o melhor pra ele, ter fé no momento mais difícil e tudo isso em nome do amor. Sendo assim, eu me pergunto, até onde devemos ir em nome do amor?

Ele sempre foi contra criar laços, firmar um relacionamento e ela estava pronta pra isso, talvez até para o próximo passo. Essa certeza invadiu o coração dele quando a enfermeira Gabby passou a morar na casa ao lado e em sua mente e consequentemente em seu coração, fazendo com que no caos dessa relação confusa nascesse um amor improvável e com certeza inesperado.


A vida tem um senso de humor sarcástico e Travis descobriu isso da pior maneira, quando é preciso 
buscar em si uma fé que ele nem sequer sabia que tinha, tendo em mente que algumas escolhas podem mudar tudo. Nicholas realmente se superou nessa história, mexendo no fundo da nossa alma, reavivando uma fagulha de esperança no quesito amor verdadeiro.



Opinião/Crítica:

 Nicholas tocou minha alma com suas palavras doces e a força desse amor. Ele intensificou a certeza de que o amor verdadeiro existe e pode sim ultrapassar as barreiras que a vida coloca em nosso caminho. Essa é uma história de alma pra alma, de coração pra coração, porque cada palavra é sentida com uma intensidade desmedida. O amor, a dor, a esperança, o medo, a agonia, a dúvida e todos os sentimentos narrados são sentidos e tomados como nossos. Cada instante é sentido com intensidade e essa é a beleza dessa história. Eu costumo ser contra filmes inspirados/baseados em livros, mas esse é um dos poucos que eu assisti, re-assisti e assisti mais uma vez, só pra me debulhar em lágrimas e lembrar que o amor sempre vence no final. Em alguns casos, pelo menos. O sentimento que ficou após essa história, que sem dúvidas roubou meu coração, é de esperança e gratidão. A vida não é nenhum parque de diversões, ela não foi feita pra brincadeiras, mas tendo as pessoas certas ao lado, ela fica melhor de levar. Eu só preciso dizer: Obrigada!

Sintam o amor, sempre.

Até a próxima.
Com muito amor, Camilla.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook