Fica Comigo

fevereiro 13, 2018



Se assim como eu, você estava navegando pelo catálogo da Netflix e achou que esse seria mais um filme de romance e ficou cho-ca-do quando viu que de romance esse filme não tem nada, bate aqui ✋. 

Todo mundo já tomou um toco e apesar do impacto, sacudiu a poeira e seguiu o famoso baile, mas com Holly, interpretada pela lindíssima Bella Thorne não é assim que funciona não, meu bem. Ela conhece Tyler em uma festa e eles tem uma intensa noite de sexo, mas no dia seguinte, o boy dá um jeitinho de remendar as coisas com a namorada e a lindinha cai no esquecimento e precisa segurar essa barra que é gostar dele. Ou quase isso.


A pegada do moço é tão boa que deixou a ruiva completamente louca. Bom, essa parte ela já era, mas a noite dos dois intensificou isso ao deixar a moça completamente obcecada por ele, ao ponto de começar a estudar no mesmo colégio que ele e mexer todos os pauzinhos possíveis pra viver esse romance que só existe na cabeça dela. 


Se tem uma pessoa nesse mundo que não faz ideia do que é limite, essa pessoa é a Holly. Não importa quantas vezes o boy a rejeite, ela simplesmente não desiste e o modo "stalker" dela atinge um nível surreal, onde ela começa a invadir ainda mais o espaço pessoal de Tyler e em uma de suas alucinações, ela chega a ficar com o melhor amigo dele na esperança de causa ciúme. A mulher realmente não tem o famoso e muito necessário, SENSO

(Créditos na imagem)


Crítica/Opinião: Foi um baque perceber que o filme não era mais um romancezinho água com açúcar, principalmente porque tudo indica que é isso que você pode esperar. O filme foi muito bem produzido e eu realmente fiz questão de divulgar pra todo mundo, porque realmente vale a pena. Inclusive, enquanto eu assistia, lembrei um pouco do filme Obsessiva, com a rainha Beyoncé. Não que seja igual, mas as semelhanças entre Holly e Lisa são inegáveis, viu? 

Assistam os dois filmes e vejam se estou errada... Essa é a minha indicação.

Espero que gostem.

Até a próxima,
 com muito amor, Camilla.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook