Supernatural

janeiro 30, 2018


Carry on, my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more...
Se essa música te lembrou dois irmãos de personalidades totalmente opostas, a bordo de um Impala 67, com muito rock no som, desvendando mistérios que só eles são capazes de decifrar, você pensou na série certa, estamos falando de: SUPERNATURAL!


Supernatural (Sobrenatural para nós do BR) foi criada por Eric Kripke, estreou dia 13 de setembro de 2005 e é exibida atualmente, estando na sua 13º temporada. A série em seu primeiro episódio atingiu recordes inimagináveis de audiência e assim se estendeu na primeira temporada para 22 episódios, originalmente o criador tinha planejado Supernatural para apenas três temporadas, mas devido ao grande sucesso e clamor do público, a série vem sendo exibida até hoje.


Os irmãos que ganharam nosso coração, são Dean Winchester, interpretado por Jensen Ackles, e Sam Winchester (Jared Padalecki), irmãos de personalidade totalmente diferentes que se arriscam em prol de desvendar casos onde criaturas sobrenaturais interferem na vida humana. Parece bem louco falando assim, mas se você assiste, em poucos minutos está totalmente envolvido no enredo. Eles são os CSI’s da paranormalidade. 


A série conta com uma lista de personagens emblemáticos e muito fodas, diga-se de passagem. Um dos personagens mais marcantes e com certeza um dos mais engraçados também, é o anjo Castiel. Sim, Supernatural “brinca” muito com a questão de céu e inferno, e até mesmo incluem Deus no seu enredo.


Claro que não só de desvendar casos sobrevive a série, temos muitos enredos que contornam toda a ação dos irmãos combatendo os monstros sobrenaturais. ALERTA SPOILER: eles passam por apocalipse, batalha contra demônios poderosos e até mesmo o rei do inferno e Lúcifer, dramas familiares, perda de amigos importantes, enfim, a série é realmente muito bem construída.


Curiosidades
Podemos ver Jared Padalecki em uma série queridíssima minha que se chama: Gilmore Girls, lá ele interpreta Dean (que coincidência ser o nome do irmão dele em Supernatural), namorado da personagem principal.
Os fãs de Supernatural são chamados HUNTERS, caçadores em inglês.
Supernatural é chamada de SPN pelos fãs que fizeram essa abreviatura para facilitar também.
Dentro da série, os fãs criaram um shipp para Dean e Castiel que embora não sejam um casal na série, por serem muitos amigos, os fãs criaram esse shipp que é DESTIEL.
O ator Jared Padelecki fez na verdade o teste para o papel de Dean Winchester, mas acabou sendo chamado para o papel de Sam por Jensen preferir interpretar Dean.

Opinião: Bom, eu sou completamente apaixonada por Supernatural, essa série tem todo meu amor e gratidão, pois foi a primeira série que acompanhei, começando a assistir quando passava no SBT. Acho que ela é envolvente, te trazendo momentos de tensão e logo aliviando com um momento engraçado de algum dos personagens. Acho que apesar de extensa, todo mundo deveria dar uma chance para os irmãos Winchester. Eles podem te prender na frente da TV como ninguém. 

Até a próxima,
Com amor, muito amor, Aline.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook