PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO!!!!!!!

janeiro 04, 2018

À você que está lendo esta mensagem, um feliz 2018. Que esse ano seja repleto de energias positivas e muita luz. Como primeira postagem do ano, resolvi abrir as portas do Camormilla fazendo um top 10 das minhas séries favoritas de todos os tempos. Preparados? Então vamos lá.



10 - Once Upon a Time




Sempre gostei muito desse mundo de sonhos e fantasia, tanto que às vezes me esqueço da realidade e quando assisti OUAT pela primeira vez, foi como voltar à infância, porque a série traz de volta aquela magia que a gente acaba deixando de lado quando cresce. A gente conhce um pouco mais intimamente os personagens que crescemos ouvindo falar, temos uma visão mais "real" deles. Tenho um carinho imenso por essa série e minha personagem favorita de todos os tempos é a Regina, vulgo, Rainha Má. 


9 - The Vampire Diaries



Apesar de umas decepções ao longo do percurso, a série ganhou um lugarzinho no meu coração e eu não poderia, DE FORMA ALGUMA, deixar de fora desse top 10. A MTV trouxe essa série pra minha vida e eu não posso negar o quanto foi divertido e emocionante admirar o crescimento dos personagens. Algumas lições dali a gente leva pra vida, principalmente a lição de que quem tem amigos de verdade NUNCA está só. Meus personagens favoritos são: Bonnie e Damon.


8 - The Walking Dead



De forma alguma eu deixaria essa série de fora, porque apesar de ter começado pelos motivos errados, essa série ganhou meu coração. Eu chorei muito com ela, passei muito nervoso, mas não posso negar que por mais que eu critique, reclame e xingue, eu amo e deixo aqui um registro desse amor.
Meus personagens favoritos são: Maggie e Daryl.


7 - Teen Wolf



Essa foi a primeira série que eu assisti por conta própria, sem ser por indicação e assisti sem ter noção do quanto eu ia me apegar, era uma coisa bem sem compromisso. A série me prendeu completamente. A série é incrível por si só e fica ainda melhor com o elenco maravilhoso e a trilha sonora impecável.
Meus personagens favoritos são: Allison e Stiles.


6 - Pretty Little Liars





Essa série divide opiniões, uns amam e outros odeiam, mas eu com certeza absoluta sou apaixonada. Me lembro do comercial de apresentação no Boomerang e fiquei desesperada pra assistir o primeiro episódio e saber se era mesmo aquilo tudo que estava prometendo e foi. Apesar de ter dado uma IMENSA derrapada na sétima temporada, Marlene King ganhou meu coração e eu não consigo deixar de amar essa série e essas liars. 
Meus personagens favoritos são: Spoby! Spancer e Toby. 


5 - Orphan Black




Eu não tinha nada pra fazer, nada pra assistir e fui dar uma chance pra uma série aleatória e quando comecei, devorei. Assisti essa série em um dia e foi a melhor coisa que eu fiz, porque essa série é um HINO! A atuação da Tatiana Maslany é de cair o queixo e quem gosta de ficção científica e ainda não viu essa série dos deuses, está perdendo uma ótima oportunidade!
Meus personagens favoritos são: Cosima e Félix.


4 - Gossip Girl



Não dá pra fazer um top 10 das melhores séries e não falar de GG. É impossível esquecer das teorias de quem é a pessoa por trás de todas as fofocas quentíssimas do Upper East Side. Não dá pra ignorar o amor que sentimos por Chair e as risadas que demos com a Dorota. Eu amo de paixão essa série e por isso ela está aqui. 
Meus personagens favoritos são: Blair e Chuck.



3 - Gilmore Girls





Eu me lembro de assistir Tal Mãe, Tal Filha no SBT e ser completamente apaixonada pela relação da Rory com a Lorelai, então, imaginem a minha surpresa quando pude assistir tudo de novo na Netflix e ainda matar a saudade das duas em um especial com 4 episódios? Esse clássico não poderia ficar de fora, porque me arrancou suspiros, lágrimas, risadas e me marcou pra sempre. Tenho um carinho eterno por essa fofura.
Meus personagens favoritos são: Lorelai e Luke. (MEU SHIPP) ♥
Dedico para Aline, que ama tanto essa série maravilhosa.




2 -  The OC







"California here we go, right back where we started from, CALIFORNIAAAAAAAAA"

Assim como sua abertura, a série é marcante e deixou uma marca eterna no meu coração. Foi a primeira série que assisti na vida e eu nunca vou me esquecer dela, porque ela aflora minhas emoções ao máximo. Perdi as contas de quantas risadas dei, de quantas lágrimas derramei e do quanto me controlei pra não jogar a tv no chão nos meus momentos de raiva. Essa série é meu xodó e não posso deixar de expressar o meu amor por ela. 
Meus personagens favoritos são: Summer, Seth e Sandy. 


1 - Friends





"I'LL BE THERE FOR YOU"

Todo mundo já ouviu, pelo menos uma vez, a abertura dessa série maravilhosa. Eu me lembro de deitar no sofá com meu irmão e cantar (tudo errado) a abertura dessa, que se tornou a minha série favorita do mundo todo. Essa, sem dúvidas, é a série que mais assisti na vida e não me canso nunca! Sou eterna e completamente apaixonada pelas piadas, pelas músicas, pelos casais e por tudo que essa série representa. Friends é eterno lembrete de que amizade de verdade existe e que se você souber cultivar, ela pode sim durar pra sempre. Cresci com os personagens e sou grata por tudo que essa série me proporciona. 
E é por isso que dedico a primeira posição do meu top 10 pra minha mais que amiga, friend, Letícia. 
Meus personagens favoritos são: Monica e Chandler. 



Espero que gostem dessa postagem, na mesma proporção que amei escrevê-la. Aproveitem a chuva pra maratonar essas gracinhas.

Até a próxima.
Xoxo, gossip girl. (HOJE PODE.)




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook