NOVIDADE + INDICAÇÃO!!!!

janeiro 31, 2018

Agora, nós do Camormilla, vamos tirar uma quarta feira de cada mês pra indicar pra vocês uma série ou um top 5 dos melhores filmes para vocês reunirem a família pra uma maratona daquelas!

E pra abrir as indicações,


GILMORE GIRLS


Se você está em busca de humor, drama, romance e uma série bem familiar: GILMORE GIRLS é a série certa. Com o título de Tal mãe, Tal filha no Brasil, Gilmore Girls é uma série de Amy Sherman-Palladino, que ganhou sucesso nos anos 2000, terminando em 2007 totalizando sete temporadas de puro divertimento.


Estrelada por Lauren Graham (Lorelai Victoria Gilmore) e Alexis Bledel (Lorelai “Rory” Leigh Gilmore) conta a história de uma mãe solteira que teve sua filha muito jovem e luta para dar o melhor pra ela em todos os aspectos, mas não é uma série dramática, ela conta a história de muito bom humor trazendo diálogos rápidos e sarcásticos entre mãe e filha o tempo inteiro. As duas vivem na cidade fictícia de Stars Hollow, cidade essa que é cenário para 99% dos acontecimentos importantes no decorrer da série e também que conta como muitos outros personagens emblemáticos, como Luke, Kirk, Sookie, entre tantos outros.


Gilmore Girls além de explorar muito bem a relação mãe e filha, traz junto com isso os dramas da adolescência por quais Rory está passando (primeiro amor, primeira vez, escola nova...) e faz com que você vire adolescente novamente e encare com ela todos esses desafios. Nos faz ficar em dúvida sobre com quem ela deve ficar, a série literalmente nos envolve na vida das personagens. O mesmo acontece com Lorelai, que passa por situações complicadas com seus pais e seus relacionamentos amorosos.


9 anos depois, a Netflix para a surpresa e alegria de muitos fãs (assim como eu) lançou um revival de apenas quatro episódios contando o que aconteceu na vida dessas personagens tão maravilhosas. Os episódios foram nomeados com as estações do ano (Inverno, Primavera, Verão e Outono) e tem duração de 80-100 min em média. ALERTA: NO FINAL DO ÚLTIMO DO EPISÓDIO DO REVIVAL TEMOS UMA REVELAÇÃO MARAVILHOSA <3


Curiosidades: Rory e sua mãe Lorelai são viciadas em café e podemos ver isso ao decorrer da série, mas o que poucos sabem é que na vida real, a atriz Alexis Bledel detesta café e o que ela toma nas gravações é nada menos do que: refrigerante! Podemos ver Alexis em diversas outras produções famosas, entre elas, “Quatro amigas e um Jeans Viajante 1 e 2”. A atriz Lauren Graham também pode ser vista em outros filmes, como “A volta do todo poderoso” “Operação Babá” entre outros.

Critica/Opinião: Sou suspeita pra falar pois eu sou enlouquecidamente apaixonada nessa série e ela ganhou meu coração de todos os jeitos e formas possíveis. Lembrava dela passando muitos anos atrás no SBT e sempre gostei, passados anos, fui procurar na internet e só fiz download de todos os episódios para assistir porque o canal de streaming ainda não tinha disponibilizado, enfim, é viciante, comecei a assistir um episódio e não parei mais. É leve, é divertida, é simplesmente maravilhosa. Quando me perguntam qual minha série favorita, ela tá sempre no topo da lista. ASSISTAM!

Com amor, muito amor, Aline.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook