La casa de papel

janeiro 25, 2018


A enigmática La Casa de Papel chegou ao Netflix sem muita visibilidade, o cartaz da série não passava algo de extraordinário ou que chamasse a atenção, normalmente seria daquelas adicionadas na lista para ver depois. Porém  se você ceder aos insistentes comentários e elogios, você vai perceber que vale muito a pena e vai se arrepender de ter demorado a assistir. 


A série se baseia em um assalto tramado por um cara que nem você diria que pensaria nisso, onde ele reúne os 8 ladrões mais inteligentes dos seus respectivos ramos. Não te empolgou? Dê uma chance ao pilot e se sinta preso. O enredo faz recordar um pouco de Prison Break ou até mesmo Breaking Bad, pois lida muito com inteligência e perspicácia. 


A Netflix tem dado mais aberturas a séries estrangeiras e o áudio original desta é em espanhol europeu, o que não se diferencia muito do espanhol sólido, e nem mesmo atrapalha pois é o mínimo que você se preocupará enquanto vê essa trama que vai te aprisionar dentro da casa da moeda junto deles.

Crítica/Opinião:
Eu me arrependi de ter demorado a assistir essa obra! Eu a tinha como uma série avulsa, pra assistir quando não tivesse nada melhor, mesmo com todos os elogios. Fui muito impulsionada a assistir e fiquei presa, é uma série muito boa e eu recomendo muito.
Não deixem de assistir.

Com amor, Luanda.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook