A Bela e a Fera (2017)

janeiro 23, 2018


Você acredita em magia?
Se sua resposta for não, eu te aconselho a tirar sua roupa de gala do armário e se preparar para um baile muito especial, ele acontecerá no castelo do príncipe preso no corpo de uma fera. Ainda não sabe do que eu estou falando? Talvez você precise voltar até a infância e ler outra vez um dos contos mais famosos da Disney, que nos ensina que o importante é o que trazemos por dentro. Isso, eu estou falando de A Bela e a Fera, mas não da primeira animação a concorrer ao Oscar de melhor filme, no ano de 1991. Estou falando da versão lançada no dia 16 de março de 2017, estrelando nossa eterna Hermione, Emma (maravilhosa) Watson, no papel de nossa encantadora, Bela. 


Breve sinopse: 
"Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana."


Crítica/opinião: 
Apesar da demora para finalmente assistir essa produção encantadora, posso afirmar com exatidão que valeu a pena cada segundo. É difícil encontrar um filme tão fiel aos detalhes, mas finalmente encontrei um à altura! A produção é divina, dúvidas que ficaram guardadas juntos com o amor por essa história foram encantadoramente dissolvidas, dando lugar para mais e mais encanto. A magia se abrigou em meu peito com as canções, imagens de minha infância voltaram e eu sem dúvida aplaudi a fidelidade dos mínimos detalhes, como o penteado e o vestido amarelo tão belo quanto a nossa querida Bela. Fiquei impactada com a fidelidade ao ego de Gaston e a belíssima atuação e entrega de todo elenco. O filme é uma recordação maravilhosa de uma das minhas histórias favoritas.

Deixem que este conto, velho como o tempo, conquiste novamente seus corações infantis

Até a próxima,
com amor, Camilla.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook