The Walking Dead

dezembro 11, 2017




Você sobreviveria ao dia do juízo final? 


No drama pós-apocalíptico norte-americano de maior audiência, o policial Rick Grimes sobrevive ao fatídico apocalipse e luta com todas as forças para sobreviver no que um dia era conhecido como planeta terra. Ao longo do caminho, mais dúvidas do que respostas são levantadas e quando a tensão aumenta, as máscaras vão caindo e o caráter de cada um é exposto. 

Na busca pela sobrevivência, amizades são rompidas, novas alianças são formadas, decisões difíceis são tomadas e o "até que a morte nos separe" deixa de ser um voto matrimonial, para uma promessa de vida, seja lá por quanto tempo ela vá durar. Cada passo dado pode ser o último e tudo é baseado em matar ou morrer, Rick e seu grupo vivem um dia de cada vez baseados na lei da selva: O mais forte vive. 


SPOILER A SEGUIR



Desenvolvido por Frank Darabont, baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, o drama pós-apocalíptico The Walking Dead apresentou ontem (10/12) o último e polêmico episódio da oitava temporada (nesse ano). Os fãs demonstaram sua indignação com os acontecidos e com a insistente decisão dos diretores de sentenciar os personagens errados à morte. Quanto a parte polêmica do episódio de ontem, William Riggso pai do ator Chandler Riggs, que interpreta Carl, se pronunciou em seu perfil no facebook.

 (Foto de: Adoro Cinema.)


"Assistir a Gimple demitir meu filho duas semanas antes do aniversário de 18 anos dele, depois de dizer a ele que eles o queriam na série pelos próximos três anos foi decepcionante", escreveu o pai de Riggs, em uma publicação que foi posteriormente apagada. "Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs todos esses anos!".  Desabafou William. 

A família do ator realiza passeios turísticos para fãs da série nas locações da produção e com a saída do ator, é provável que esse modelo de negócio criado pela família de Riggs seja afetado. 


Chandler revelou ao The Hollywood Reporter que de início não havia aceitado muito bem a notícia de que precisaria deixar o elenco, já que recentemente mudou-se para um local mais próximo dos sets de gravação. Mas deixou claro que já tem planos para o futuro. 

"Foi devastador para mim e minha família porque a série tem sido uma grande parte da minha vida por tanto tempo. Por alguns dias, não sabíamos o que fazer; acabei de comprar uma casa em Senoia [perto de onde a série é gravada na Geórgia]. Isso foi um grande negócio no qual eu não estaria mais. Eu decidi que eu não queria ir para a faculdade por pelo menos um ano e mudar para Los Angeles e me concentrar em atuação e música. Acabou sendo uma ótima coisa porque agora eu faço todos os tipos de outras coisas que não consegui fazer nos últimos oito anos." 

O ator fez questão de usar seu twitter para lembrar aos fãs de que muita coisa está por vir. 

"Brincadeiras à parte, 
obrigado, 
Vocês vão ouvir sobre mim em breve." 


Estaremos aguardando ansiosos, Chandler!



CRÍTICAS:The Negan's Show. 
Esse deveria ser o nome dessa série, já que o principal foco, que era a sobrevivência durante o apocalipse zumbi se perdeu quando o foco virou fugir do Negan e de seu inseparável taco de baseboll e arames farpados, Lucille. Presos em uma adoração e ódio doentio pelo personagem do ator Jeffrey Dean Morgan, os personagens esqueceram de tudo para viver essa perseguição, ou como o próprio Negan costuma dizer, essa brincadeira de "qual p*** é maior." É compreensível que alguns atores queiram deixar a série para ampliar seus horizontes e aprender novas coisas, ou que precise haver um corte de elenco, mas sobreviver a tudo que eles sobreviveram, pra morrer nas mãos de um homem com complexo de Deus? Que grande deslize, produção! VOLTA GOVERNADOR, VOLTA THE WALKING DEAD! 
Para o retorno da série, previsto para 28 de fevereiro de 2018, transmitida pelo canal FOX, espero que o enredo saia da rodinha de hamster e nos devolva a série que tanto amamos. 
Adeus The Negan's Shows, olá The Walking 
Dead, POR FAVOR. 


CURIOSIDADES: 
Alguns dos atores não são conhecidos só por darem vida aos nossos amados personagens de The Walking Dead, eles também marcaram presença em: 

Chandler Riggs - Pacto Maligno. 
Lauren Cohen - The Vampire Diaries. 
Norman Reedu - Blade II/Hawaii Five-0. 
Jeffrey Dean Morgan - Supernatural/Grey's Anatomy. 
Steven Yeun - Okja.



Eu estou só o Daryl nessa foto ao ter que me despedir do meu xodó, por isso, um minuto de silêncio pra saudade que eu vou sentir dessa maravilhosa:

Já estou com saudade, Shiva.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook